0




Ola Meninas eu espero que nao tenham ficado chatiadas com oque aconteceu nao pode gravar um video mas prometo que hj dia 24/12 de manha eu gravo e a tarde estará n youtube e vim aki desejar a todas vcs um otimoooo Nataaal em familia em amigs em copanheiros por que sempre é bom e vim aqui desejar que sempre a felicidade esteja na vida de vocês amo o natal essa época maravilha e nada melhor para hj a vespera do natal o dia mais importante e mais esperado o ano todo vim desejaar muitaaas felicidades mesmo que deus esteja sempre na vida de todas vcs e que sempre ajude a todos nós a seguir-mos em frente
nesta jornada que estamos aqui mas maior é deus e sempre estará com nosco !!


Feliz Natal !!!!


Inspirada Katy Perry

0

Inspirada Katy Perry 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá meninas aqui esta a Maquiagem inspirada na Ketty Perry como o Prometido no Ultimo Vídeo espero que gostem foi um pouquinho complicado para fazer esse delineado mas esta aqui né mas está ai meu trabalho espero que gostem Beijos Minhas Gostosas ♥ 

Aqui esta a comparação não ficou tão parecido assim mas aqui esta eu tentei né!


                         Beijoooossss Gostosasss !!!!



Noticias !!!

0
Desculpem meninas eu estava meio ocupadinha pq teve umas festinhas na casa da minha mae foi aniversário dela e nao estava dando pra mim gravar tambem pq estava meio sem ideia mas agora eu já sei oque eu vou fazer apróxima maquiagem vai ser bem legar e bem facil de fazer eu espero que gostem tá um beijãão e Xaau Taalvez Amanhã eu grave o video mas é isso um beijãão e Xaau!

Nao esqueção:
Sempre Bela Venham !!



Loja Sempre Bella

0

Eu vim aqui para avisar que a loja sempre bella esta em promoção todos os preços baratinhos e pode acreditar tudo de otima qualidade temos tambem muitos produtos usados por mim todos os produtos que eu uso estão disponiveis na loja Sempre Bella é só ir lá e comprar é barato é de boa qualidade e é tambem super patrocinado e super rígido com esses tipos de produtos essa loja não vende produtos vencidos por que eu sei que deve ser a preocupação e vocês igual é a minha mas essa loja não vende produtos vencidos e é tudo regularisado sem perigo algum.


Novidadees !!!!!!!!

0
ganheii o Rimel da Maybiline the Colossal Haaaaaaaaaaaaaaaaaa Que Maximo !!!!!!!!!!
pode parecer até besteira mas eu ameiii ter ganhado esse rimel mas a próxima é a base drew matte musse ou drew musse blush amoo e vou comprar podem acreditar meninas e com o meu dinheiro das minha clientinhas eu comprei esse rimel aki e ainda sobrou din din e vou ajuntar para comprar a base esse rimel foi R$ 22,00 e tambem vcs encontram Akii mas eu comprei em outro lugar ams aqui voces acham mais barato esperimente dica de yara(mel)